Férias

 Saia de Férias com um sorriso tranquilo!

Chega o final de ano, muita correria para as compras, a organização de sua tão sonhada viagem, a revisão do carro para colocá-lo na estrada...mas e os dentes? Será que está tudo bem para enfrentar umas belas mordidas nas nozes sem levar um susto com seus dentes?

Nos momentos em família, naquelas fotografias que serão guardadas por gerações, será que o seu sorriso será notado? Você estará dando um belo sorriso?

Na hora de cumprimentar alguém bem de pertinho ou dar aquele abraço para desejar “Feliz Ano Novo”, você estará seguro quanto a qualidade do seu hálito? 

E aquela sensibilidade no dente, não vai estragar o gostinho de saborear uma bebida super gelada ou aquele picolé de frutas na praia, vai? 

São tantas as providências que às vezes só lembramos do dentista quando sentimos que algo não está bem. Não faça isso com você. Arrume um tempinho antes de sair para descansar e aproveitar suas férias. Marque uma consulta com o seu dentista para verificar se há algo que não pode esperar até a volta de suas férias.